LealNotíciasTissue no Brasil

Leal segue investindo fortemente no aquecido mercado de embalagens

Empresa vem aprimorando seus processos para atender a uma demanda cada vez mais crescente em todo o país

Apesar dos muitos desafios, a pandemia do coronavírus trouxe também oportunidades para os fabricantes de papel e embalagem. No caso das embalagens, o segmento foi altamente beneficiado pelo aumento das compras via delivery, devido ao isolamento social.

De forma geral, as vendas por delivery cresceram quase 100% entre janeiro e maio do ano passado na comparação com igual intervalo de 2019, segundo pesquisa realizada pela Mobills.

Uma análise da AppsFlye ainda aponta que houve um crescimento de 700% em instalações de apps de delivery e de 234% em suas utilizações em São Paulo, comparando-se os meses de abril, no auge da pandemia, e de fevereiro de 2020.

Nesse sentido, a Leal, empresa especialista no segmento de embalagens, buscou aprimorar seus processos para atender a uma demanda cada vez mais crescente em todo o país e até mesmo fora dele. A companhia lançou sua identidade visual no ano passado e anunciou planos para expansão internacional.

Cada vez mais, a Leal investe no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene. Apesar da tradição de mais de 30 anos de atividades, a empresa aposta nas novas tendências de mercado e inovações em seus processos.

As soluções da empresa visam ao consumo consciente, e são produzidas a partir de matérias-primas certificadas e controladas com as melhores práticas de fabricação. Dentre as certificações, está o selo FSC®, um sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido, que identifica produtos originados do bom manejo florestal.

Com uma produção de 7 mil toneladas por ano, mais de 300 colaboradores, 100% da água tratada e um rígido controle de qualidade e segurança, a Leal se destaca cada vez mais no mercado nacional de embalagens, fornecendo soluções completas, seguras e higiênicas.

Saiba mais sobre a empresa em: http://lealembalagens.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo