LealNotíciasTissue no Brasil

Leal encerra 2020 consolidada no mercado de embalagens de papel

Empresa superou os desafios trazidos pela pandemia e projeta um Ano Novo promissor

2020 foi um ano de muitos desafios, mas que também trouxe aprendizados e oportunidades. Em meio a uma grave crise sanitária e de saúde, a Leal Embalagens de Papel manteve suas operações e foi além, passando por uma reformulação em sua marca e investindo cada vez mais no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene.

Se, desde 1996, era conhecida por Guardanapos Leal, justamente por sua forte atuação no segmento de guardanapos, a empresa expandiu seu leque de atuação, passando a fornecer uma ampla variedade de produtos, reformulou sua marca e introduziu na indústria um novo conceito.

Assim, a Leal Embalagens de Papel se tornou uma empresa que oferece soluções completas em embalagens de papel. A reformulação da marca também vem preparando a companhia para atuar inclusive fora do Brasil, por meio de um trabalho de exportação que já iniciou com a marca Leal Paperpack Solutions.

Além de oferecer produtos de qualidade, para se consolidar no mercado, a Leal também entende que é preciso andar lado a lado com a sustentabilidade. Por isso, está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que nasceram na Conferência das Nações Unidas, e possui a certificação com reconhecimento internacional (FSC) (Forest Stewardship Council).

Em um momento pautado por incertezas, a Leal fez questão de continuar contribuindo para a cadeia produtiva, sobretudo, em uma área em que é especialista: a de guardanapos em sachê. A empresa é detentora da patente do equipamento que fabrica essa solução, que é altamente segura, prática e higiênica.

Sobretudo em tempos em que um vírus invisível assola toda a sociedade, é cada vez mais importante investir em soluções que ofereçam proteção. Como os guardanapos estão mais sujeitos à contaminação por microrganismos, inclusive patogênicos, diante da manipulação inadequada e ao ficarem expostos, a solução em sachê é grande aliada não só em estabelecimentos comerciais, com a retomada econômica, como foi amplamente adotada pelos serviços de delivery.

Além de sua apresentação mais higiênica, os guardanapos em sachê reduzem o desperdício e oferecem mais comodidade ao usuário. Com essa e diversas outras soluções, a Leal projeta um futuro ainda mais promissor para 2021.

Por todas as conquistas, a empresa agradece aos seus colaboradores, parceiros, fornecedores e, sobretudo, aos clientes que confiaram em seu trabalho no ano de 2020. A Leal Embalagens de Papel prevê um 2021 otimista, repleto de boas oportunidades, e aproveita para desejar a todos Boas Festas e ressaltar seu compromisso com o mercado no ano vindouro.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo