LealNotíciasTissue no Brasil

Leal Embalagens oferece gama completa de soluções para food service

O objetivo da empresa é ser uma verdadeira “one-stop-shop” no segmento de embalagens, cada vez mais aquecido

A Leal vem aprimorando seus processos para atender a uma demanda cada vez mais crescente em todo o país e até mesmo no exterior no segmento de embalagens. Por isso, lançou sua nova identidade visual no ano passado, anunciou planos para expansão internacional e, apesar de ser referência na produção de guardanapos, vem, cada vez mais, expandindo sua área de atuação.

O objetivo da Leal é ser uma verdadeira “one-stop-shop”, fornecendo todas as soluções para food service com alta qualidade. Dentre os produtos oferecidos pela empresa, estão: wraps, sacos delivery, sacos para lanches, sacos para panificação, etiquetas e fundos de bandejas, além de uma grande diversidade de guardanapos: embalados, folha simples e folha dupla.

A companhia é referência na produção de insumos para o ramo alimentar, sendo detentora da patente do equipamento que fabrica guardanapos embalados em um único processo, em uma apresentação muito mais higiênica e segura, que ainda garante redução de consumo e desperdício. Outro benefício, diante da pandemia, é o fato de ser “Covid-Free”. “Guardanapos estão mais sujeitos à contaminação por microrganismos, inclusive patogênicos, diante da manipulação inadequada e ao ficarem expostos”, explica Hildebrando Reinert (Tuca), diretor da Leal Embalagens de Papel. Dessa forma, a solução é muito usada em estabelecimentos comerciais e pelos serviços de delivery.

Além de ser uma referência na entrega de soluções de qualidade, a Leal faz questão de destacar seu compromisso ambiental: suas soluções visam ao consumo consciente e são produzidas a partir de matérias-primas certificadas e controladas com as melhores práticas de fabricação. Dentre as certificações, está o selo FSC®, um sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido, que identifica produtos originados do bom manejo florestal e de iniciativas que corroboram com as práticas adotadas pela rotina de trabalho da Leal. Tais ações são atreladas ao planejamento de adequações praticadas e norteadas pelos 17 ODS, os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), bem como aos pilares de ESG (Environment, Social and Governance).

Já são mais de 30 anos de história, mas, na Leal, a tradição está aliada aos constantes investimentos em tecnologia e inovação quando o assunto são produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene. Apostando sempre nas novas tendências de mercado, a empresa hoje tem uma produção de 7 mil toneladas por ano, mais de 300 colaboradores, 100% da água tratada e um rígido controle de qualidade e segurança. Dessa forma, se torna cada vez mais relevante no mercado nacional de embalagens, fornecendo soluções completas, seguras e higiênicas.

Conheça mais sobre a empresa em: http://lealembalagens.com.br/.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo