fbpx
LealNotíciasTissue no Brasil

Leal lança sua nova identidade visual

Um dos objetivos é reforçar o posicionamento de sua transição estratégica, não como uma empresa que produz apenas guardanapos, mas sim, que oferece uma ampla variedade de soluções em embalagens de papel

Desde 1996, a Leal Embalagens de Papel atua fortemente no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene. Inicialmente focada na produção de guardanapos, a empresa passou a crescer no mercado nacional, atendendo a clientes de diversos portes, com uma grande oferta de produtos.

Nesses anos, consolidou sua posição no segmento de alimentação, mas expandiu seu leque de atuação, fornecendo soluções que vão muito além dos guardanapos.

Para reforçar seu posicionamento como empresa que oferece uma ampla variedade de produtos, a empresa reformulou sua marca e introduz na indústria um novo conceito.

“Acreditamos que o mercado irá crescer e queremos estar preparados para este crescimento em todos os aspectos, inclusive na nossa marca. Por isso tudo, decidimos posicionar a Leal como uma empresa que oferece soluções completas em embalagens de papel”, comenta Hildebrando Reinert (Tuca), diretor da Leal.

A reformulação da marca ainda visa preparar a empresa para atuar em todos os mercados que sejam atrativos, inclusive fora do Brasil, iniciativa na qual a marca já iniciou seu trabalho de exportação, com a marca Leal Paperpack Solutions. Com um trabalho contínuo de pesquisa e desenvolvimento, voltado a atender as necessidades de um mercado cada vez mais exigente, a Leal segue elevando o nível de qualidade de suas soluções e implementando não apenas evolução técnica, mas estando à frente de aspectos como o comportamento de consumo global, os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que nasceram na Conferência das Nações Unidas, e a certificação com reconhecimento internacional (FSC) (Forest Stewardship Council).

Além disso, busca a modernização de uma identidade visual já consolidada, acrescentando à nova marca elementos da cultura da Leal, como preocupação com o meio ambiente, seriedade, inovação e busca do crescimento sustentável.

A partir de agora, a empresa passa a utilizar a sua nova identidade visual em todos os materiais externos e internos, tais como: cartões de visitas, embalagens de produtos, sinalização interna, uniformes, entre outros. “Escolhemos um novo grafismo, mais moderno, mas ao mesmo tempo, mais perene e que se manterá atual por muitos anos. Mantivemos o azul, pois é uma cor que representa seriedade, respeito e prosperidade – elementos que representam os valores da nossa empresa. Incorporamos o verde à nova identidade, justamente para reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e, sempre que possível, iremos usar a policromia”, conta Tuca.

Saiba mais sobre a empresa em: http://lealembalagens.com.br/.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.