NotíciasTechmeltTissue no Brasil

TECHMELT, um parceiro cooperativo

A excelência na fabricação de conjuntos refinadores

É fundamental para a equipe de engenheiros da TECHMELT estar presente na carteira de fornecedores de alta qualidade na indústria de papel e celulose, mas não basta se limitar apenas ao fornecimento – o setor de refino requer treinamento específico e monitoramento a longo prazo, de maneira cooperativa, junto ao papeleiro.

Os engenheiros elaboram um método de coleta de informações e definições de índices de desempenho que precisam ser aprimorados e, dadas as metas de produtividade e competitividade, debruçam-se sobre a complexidade do conjunto refinador a ser fornecido.

Com o devido monitoramento a longo prazo, o fornecimento evolui para um relacionamento de confiança mútua. Graças à ação cooperativa, os engenheiros e os papeleiros estarão cientes de estar aplicando a tecnologia que proporciona a capacidade de atingir a excelência e superação das metas estabelecidas.

A equipe de engenheiros da TECHMELT identifica dois momentos quanto à objetividade da ação cooperativa:

– A melhoria contínua, quando desenvolve junto ao cliente um know-how específico, elaborando novas fórmulas ou teorias de refino;

– Estando o know-how já consolidado, o alinhamento está fundamentado principalmente na manutenção da qualidade e consolidação do processo.

Tanto no processo de melhoria contínua quanto na manutenção da excelência já adquirida, a TECHMELT está habituada a vivenciar – com grande satisfação –, as conquistas de seus clientes; onde a cooperação é consolidada, nota-se o aprimoramento a nível de gestão organizacional, resultando em redução de custos, melhora da qualidade e recordes em produtividade.

Para conhecer as soluções oferecidas pela Techmelt, entre em contato pelos e-mails:

Controle de Qualidade:
qualidade@techmelt.com

Gestão Comercial:
comercial@techmelt.com

Engenharia Integrada:
engenharia@techmelt.com

TECHMELT, uma Engenharia para cada processo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo