Fabio Perini lança o Tissue Performance Center
Centro de serviços avançados de suporte ao cliente é um passo à frente no portfólio de serviços da companhia
O contexto de distanciamento social, somado à alta demanda dos clientes, levou a Fabio Perini a dar um passo à frente em seu portfólio de serviços e suporte ao cliente.
Assim, a companhia trouxe à América Latina novas ferramentas que buscam elevar o nível de serviço remoto oferecido aos seus clientes, e estruturou uma nova área dedicada a esse fim: o Tissue Performance Center.
Trata-se de um centro de serviços avançados de suporte ao cliente, que conta com uma equipe de especialistas, os experts on-line, focados no atendimento remoto.
A nova estrutura traz uma nova dinâmica de serviços, com pacotes desenvolvidos para atender às necessidades específicas dos clientes, incluindo:
TISSUE DATA CLOUD (TDC)
Uma plataforma on-line para gerenciamento e monitoramento de dados de eficiência da produção em tempo real. O acesso à plataforma é gratuito, podendo ser disponibilizado a todas as linhas que possuem conexão MGUARD.
EXPERTS ON-LINE
Suporte à solução de problemas, agora realizado pelo time de experts da Fabio Perini, proporcionando uma assistência remota rápida e eficiente, por meio de acesso direto ao CLP da máquina via MGUARD, ou utilizando recursos como o TeamViewer.
TISSUE PERFORMANCE CENTER
Garanta o melhor do atendimento remoto da Fabio Perini, assinando o pacote completo de serviços do Tissue Performance Center, que conta com:
- Tickets para suporte remoto dos experts on-line;
- Monitoramento de performance incluindo chamadas proativas dos experts sugerindo melhorias técnicas e/ou operacionais;
- Relatórios semanais;
- Acesso à plataforma de treinamentos on-line (eTraining);
- Desconto exclusivo em visitas técnicas.
Entre em contato com a Fabio Perini e adquira já o pacote ideal para as suas necessidades.