Körber lança novo website e página do LinkedIn
Confira as novas páginas da empresa, com informações da mudança da marca e as soluções disponíveis em seu portfólio
Desde que a Fabio Perini, MTC e Casmatic uniram-se em uma marca forte, a Körber, a empresa vem passando por diversas transformações. Com a mudança da marca, que fez da Körber a fornecedora mais completa de equipamentos e soluções para o mercado de tissue, seus colaboradores estão de roupa nova e a empresa lançou também uma nova página no LinkedIn, além de um novo website.
Confira as novidades sobre a mudança e o portfólio de soluções da Körber pelo link:
https://linktr.ee/koerbertissue.
SOBRE A KÖRBER
O grupo Körber é formado por cinco diferentes áreas de negócios: Digital, Farmacêutica, Supply Chain, Tissue e Tabaco, e está presente em mais de 100 localidades em todo o mundo, com uma equipe de 10.000 especialistas e um objetivo comum: transformar o pensamento empreendedor em sucesso do cliente e promover seu desenvolvimento tecnológico.
O movimento de unificação das marcas Fabio Perini, Casmatic e MTC é mais um passo em direção ao objetivo do grupo, liderando e impactando positivamente a indústria de tissue. Segundo a Körber, uma única marca contribui com seu posicionamento em uma perspectiva global. Acesse o site da empresa e saiba mais.