KörberNotíciasTissue na América Latina

Körber Latin America é certificada pelo Great Place to Work

Pelo terceiro ano consecutivo, empresa foi considerada um excelente lugar para trabalhar no estado de Santa Catarina

A Körber Latin America, fornecedora mais avançada e completa do mundo em tecnologias dedicadas a tissue, foi certificada, pelo terceiro ano consecutivo, como um excelente lugar para trabalhar no estado de Santa Catarina, de acordo com a metodologia do Great Place to Work (GPTW).

A empresa divide essa conquista com todos os seus colaboradores. “Esta é a
constatação de que nossos valores e práticas estão alinhados com as expectativas do nosso time, o que nos faz seguirmos juntos em um mesmo caminho, de sucesso”, declara a Körber.

O Great Place to Work é uma empresa de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho.

 

SOBRE A KÖRBER

O grupo Körber é formado por cinco diferentes áreas de negócios: Digital, Farmacêutica, Supply Chain, Tissue e Tabaco, e está presente em mais de 100 localidades em todo o mundo, com uma equipe de 10.000 especialistas e um objetivo comum: transformar o pensamento empreendedor em sucesso do cliente e promover seu desenvolvimento tecnológico.

O movimento de unificação das marcas Fabio Perini, Casmatic e MTC é mais um passo em direção ao objetivo do grupo, liderando e impactando positivamente a indústria de tissue. Segundo a Körber, uma única marca contribui com seu posicionamento em uma perspectiva global. Acesse o site da empresa e saiba mais.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo