KörberNotíciasTissue no Mundo

Körber aumenta seu volume de pedidos e vendas em 2020

Área de Negócios Tissue oferece suporte ao cliente de forma contínua e eficiente associado a tecnologias de ponta

Ao longo de 2020, o mercado de tissue evoluiu significativamente: a incerteza do custo da celulose, a alta competitividade do mercado e as mudanças decorrentes da atual pandemia abriram novos desafios. A Área de Negócios Tissue da Körber tem sido capaz de atender às demandas mais complexas dos clientes em termos de velocidade, solução de desafios e tecnologias avançadas.

Oswaldo Cruz, CEO da Área de Negócios Tissue da Körber, comenta: “Nossos altos investimentos em máquinas prontas para entrega e na patente para a produção de máscaras faciais biodegradáveis foram de fundamental importância para o sucesso de nossos clientes em 2020. As perspectivas para 2021 também são boas para o crescimento do papel para uso sanitário por setores industriais, como hotéis, restaurantes e escritórios”.

“Na Körber, nunca paramos de resolver os desafios para e com nossos clientes durante a pandemia. Nossos clientes produzem produtos essenciais como papel higiênico e toalhas de cozinha e, nos últimos meses, eles precisaram aumentar a produção em um tempo muito curto. Conseguimos apoiá-los também graças ao importante investimento em máquinas prontas para entrega que vendemos, instalamos e tornamos operacionais em poucos meses”, completa Cruz.

“Em nossa indústria, normalmente trabalhamos com pedidos personalizados com base nas especificações do cliente, e é por isso que normalmente passam cerca de 12 meses até a instalação”, explica o executivo. “No primeiro semestre, decidimos preparar linhas ‘ainda não vendidas’, com base nos modelos mais solicitados, com o objetivo de responder rapidamente às crescentes demandas dos clientes. Isso contribuiu para o sucesso de nossos clientes e, assim, nos ofereceu novas oportunidades de crescimento”.

Outro aspecto decisivo foi a inovação tecnológica contínua: um upgrade tecnológico foi patenteado recentemente. Os clientes da Área de Negócios Tissue da Körber podem agora produzir o K.Protect Myfaceroll, uma máscara de camada única que é especialmente aplicável para uso diário em locais como aeroportos, transporte público, shoppings centers, supermercados, mercearias ou locais de trabalho, entre outros. As máquinas patenteadas podem produzir mais de 10 mil máscaras faciais por minuto e são adaptáveis aos principais materiais “non-woven”, incluindo como matéria-prima o bambu, que é compostável com resíduos orgânicos.

Por meio do uso combinado da máscara cirúrgica tradicional e da de uma só camada, também é possível aumentar a eficácia protetora das máscaras cirúrgicas, garantindo uma filtragem de 99,8% e uma superfície externa sempre limpa.

 

SOBRE A KÖRBER TISSUE

A Körber tem como objetivo final possibilitar o sucesso contínuo dos seus clientes. A empresa é o único fornecedor verdadeiramente integrado e global de soluções avançadas para a indústria de tissue. Oferece o portfólio mais abrangente do setor, contando com tecnologias que apoiam seus clientes em toda a cadeia de valor – do rolo aos dobrados, da conversão à embalagem.

Suas soluções integradas, automatizadas e fáceis de usar são fundamentais para moldar o sucesso na indústria de tissue, elevando as operações de seus clientes a um nível superior e global, e ao mesmo tempo, otimizando seus custos e processos.

Saiba mais em: www.koerber-tissue.com.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo