Fabio Perini lança novo portal de atendimento ao cliente
O novo Portal do Cliente da Fabio Perini fez sua estréia mundial durante It’s Tissue! 2015. É uma rede de serviços disponíveis em todo o mundo, cujo objetivo é melhorar a interação do cliente com a Fabio Perini. O Portal foi concebido para ser um ponto de encontro virtual entre os clientes e a empresa para a troca de informação, soluções e serviços, confirmando a Fabio Perini como uma empresa de vanguarda em seu campo.
Dentro do novo Portal do Cliente Service, os clientes têm acesso às suas linhas de conversão de tissue e máquinas de embalagem e de todas as informações relacionadas. Com um simples clique eles podem navegar através de sua base instalada, documentação técnica e lista de peças e desenhos. Eles podem pedir assistência e informação através de um bate-papo on-line, visualizar os relatórios elaborados por técnicos, encomendar peças de reposição através da loja virtual, acesso a cursos de formação através de uma plataforma de ead, visualizar documentos administrativos e muito mais. O Portal do Cliente é um instrumento dinâmico, personalizado com base nas necessidades dos clientes e, portanto, em constante evolução.
O acesso ao Portal é através do site da Fabio Perini (www.fabioperini.com), diretamente da página inicial ou a partir da seção Atendimento ao Cliente. Para cada cliente são concedidas credenciais exclusivas para acessar imediatamente o Portal e navegar de uma seção para outra. O ambiente é reservado e protegido. Criado com design responsivo, os gráficos do Portal Atendimento ao Cliente adaptam-se automaticamente para todos os dispositivos, reduzindo a necessidade de usuários para redimensionar e deslocar o conteúdo.
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