fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Fabio Perini Notícias Tissue no Brasil

Fabio Perini concorre em três categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020

Premiação busca prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados pelo mercado nacional

A Fabio Perini, empresa de engenharia italiana especializada no desenvolvimento de soluções para a indústria de conversão e empacotamento de tissue, está concorrendo em três categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020. Entregue pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) desde o ano 2000, a premiação busca prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados pelo mercado nacional.

A empresa concorre na categoria de Fabricantes de Equipamentos e Acessórios para Produção de Tissue, Conversão e Acabamento, pois é a única empresa a produzir na América Latina soluções completas de conversão e empacotamento de tissue, desde a concepção até o final da vida útil do equipamento, atendendo a pequenas, médias e grandes indústrias do setor. Pela terceira vez consecutiva, a empresa ganhou o título de Great Place to Work, e considera como peça-chave para o sucesso no mercado a construção de uma sólida relação com seus colaboradores e clientes, visando ao desenvolvimento e crescimento mútuo. Para isso, destina altas porcentagens de seu faturamento anual no desenvolvimento de soluções inovadoras que proporcionem eficiência, diferenciação e excelência no serviço oferecido aos seus clientes.

Outra categoria à qual a Fabio Perini concorre é Tecnologia da Automação. Pois se destaca na categoria por trazer em seu portfólio aplicações como o Digital Tissue, que combina conceitos da indústria 4.0 com recursos de IoT, oferecendo soluções como o SAM, uma máquina auto ajustável que controla parâmetros do produto, e os softwares Condition Monitoring e All in One, que auxiliam no monitoramento do processo, por meio da coleta e análise parâmetros de funcionamento e integração completa da linha, respectivamente. Outro destaque do portfólio é a tecnologia de troca automática de lâminas, solução inclusa na Cortadeira 179AX, e no kit de melhorias técnicas SPT125.

A companhia ainda disputa na categoria é Inovação (P&D e Tecnologia). Além do Digital Tissue, a empresa destaca o Tissue Performance Center, solução que utiliza plataformas digitais e realidade aumentada para proporcionar mais agilidade e proatividade na identificação e resolução de problemas técnicos. E, por fim, menciona as Soluções Pivot, uma combinação de laboratório de desenvolvimento e linha de teste, com o objetivo de proporcionar aos seus clientes a estrutura completa para desenvolver inovações em seus produtos finais.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Fabio Perini lança plataforma de e-commerce de peças de reposição
• Conheça o Tissue Performance Center da Fabio Perini
• Fabio Perini está preparada para apoiar seus clientes em meio à crise da Covid-19

Reconhecido como o mais importante prêmio da indústria de celulose e papel no país, o Destaques do Setor ABTCP 2020 está com votação aberta ao público até o dia 10 de julho. Podem participar com seu voto empresas e pessoas físicas associadas e não associadas à ABTCP.

Para participar, basta acessar o site, fazer o cadastro e votar de acordo com as categorias: https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/.

Banner Fabio Perini Full