NotíciasTissue no BrasilValfilm

Valfilm amplia pontos de distribuição de seus produtos

O foco é expandir o atendimento ao cliente e reduzir custos

A Valfilm aumentou o número de pontos de distribuição de suas soluções no território nacional e internacional. O foco é ampliar o atendimento ao cliente e reduzir custos. Confira os detalhes dessa expansão:

NACIONAIS

Serão inaugurados novos pontos de distribuição em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, estados onde a Valfilm já está presente. No território nacional, a companhia também atua em São Paulo, Amazônia e Bahia.

Entre os benefícios da expansão estão: redução de lead time; melhor atendimento ao cliente; apoio logístico e preço do produto mais competitivo.

INTERNACIONAIS

Fora do Brasil, a empresa já possui locais de distribuição de seus produtos no México e nos EUA. O novo ponto internacional da Valfilm será em Santiago, no Chile. O warehouse será inaugurado em janeiro de 2021, para melhor atender seus clientes, em especial, uma grande empresa de papel tissue.

Essa novidade trará diversos benefícios, como: volumes superiores a 100 toneladas por mês; atendimento local, flexibilidade no atendimento; minimização do risco de contratempos em alfândegas; contratos de longo prazo; oportunidade para novos desenvolvimentos e prospecções; soluções de embalagens diferenciadas com alta performance; integração com a programação do cliente e redução de custo.

 

SOBRE A VALFILM

Em busca constante por inovação, a Valfilm desenvolve e produz embalagens plásticas flexíveis há mais de 40 anos. Parte do Valgroup, atende grandes empresas no Brasil de diferentes setores.

A empresa utiliza as mais avançadas tecnologias para garantir a cada cliente que seus produtos cheguem com integridade ao consumidor final.

Essa excelência em sua atuação a levou a ultrapassar fronteiras, abrindo mercado também no exterior.

Saiba mais em: www.valfilm.com.br

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo