Reunião anual de vendas Kadant South América 2019
Nos dias 12 e 13 de dezembro, foi realizada a reunião anual de vendas Kadant South America, tendo como principal abordagem as novas diretrizes da indústria e marketing 4.0, como também a gestão de carreiras e foco no atendimento
Estiveram presentes os profissionais de vendas, marketing, aplicações e engenharia, alinhando com os temas discutidos. O programa incluiu um overview de 2019, apresentado pelo presidente, Rodrigo Vizotto. Novas perspectivas de mercado e detalhamento para cada área, visando à otimização dos processos, pelo diretor comercial João Carlos Rabello.
Os temas abordados no encontro foram apresentados por profissionais renomados, sendo: “Desafios e Tendências no Mercado Tissue”, com Felipe Quintino, CEO do Portal Tissue Online, “Marketing 4.0 – Comunicação Corporativa”, com Luiz Carlos Ferreira Martins Corrêa, responsável pelo marketing da Kadant South América, e “Desenvolvimento e Formação de Líderes – Gerenciamento de Carreiras”, com Ildo Mengara.
Confira algumas imagens a seguir:
Foram tratados, também, assuntos pertinentes as linhas de produtos, com destaque para o ScreenOne, Boostek e lâminas de cerâmica, além dos serviços como processo de atendimento estratégico. Todos os responsáveis por produtos apresentaram suas diretrizes para 2020.
O ano encerra com a certeza que a equipe Kadant está preparada e atenta aos novos desafios, sempre atendendo seus clientes de maneira personalizada e com qualidade superior em toda a sua linha de produtos e serviços.
LEIA TAMBÉM: