Intimus conclui primeira live de e-commerce com sucesso
A live contou com a participação da influenciadora Bibi Tatto e da ginecologista Rebeca Gerhardt

Na noite da última quarta-feira, 20, Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark – realizou sua primeira live de vendas. Durante uma hora, as consumidoras puderam tirar dúvidas sobre saúde íntima e comprar produtos do portfólio da marca com descontos exclusivos de até 45%.
De forma autêntica e descontraída, a influenciadora Bibi Tatto apresentou os produtos da marca, demonstrando seus benefícios e diferenciais. Praticante de atividades físicas, também contou sua experiência: “A calcinha absorvente é o meu produto favorito para usar quando vou treinar durante o ciclo”.
Além da influenciadora, a transmissão também contou com a ginecologista Rebeca Gerhardt respondendo às dúvidas das consumidoras do chat.
“A gente menstrua por muitos anos da vida, geralmente dos 11 até aproximadamente 50 anos. Além da variação dentro do próprio ciclo, como a intensidade do fluxo, pode ter também a variabilidade de mês a mês, nossa menstruação está conectada com nossas emoções e estilo de vida, mas é importante sempre consultar uma médica da área”, disse a profissional.
Os produtos mais comprados pelas consumidoras foram os lançamentos Intimus Calcinha Absorvente e o protetor diário com indicador de troca.
A marca tem produtos para diferentes momentos do ciclo e do mês e para escapes de xixi, como absorvente interno e externo, linha Intimus 2 em 1, sabonete e lenços umedecidos.
Durante a live, a dupla deu destaque também para o absorvente interno com aplicador, que é ideal para quem está começando a usar esse produto ou quer um facilitador durante o período menstrual. “Tenho amigas que já falaram que não gostaram de usar absorvente interno por incomodar”, falou Bibi. “Para quem nunca usou absorvente interno ou tem dúvida, pode levá-lo em consulta ginecológica para ter auxílio com esse uso. Podemos inclusive testar fora do período, para quando estiver sangrando já estar adaptada; quando bem colocado ele não atrapalha”, completou a ginecologista.
“Essa foi a primeira vez que fizemos uma live de vendas e vimos uma boa aceitação do público, que, além de comprar, interagiu no chat com nossas anfitriãs. Vamos continuar incentivando para que cada vez mais todos falem sem estigmas e tenham interesse sobre o cuidado íntimo”, concluiu Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.