Intimus realiza primeira live de vendas com descontos exclusivos
Transmissão nesta quarta-feira, às 19h, contará com a apresentação de Bibi Tatto e participação da ginecologista Rebeca Gerhardt falando sobre saúde íntima
Intimus vai realizar, pela primeira vez, uma live de vendas. Incentivando a conversa sem estigmas sobre o tema “menstruação”, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark aposta em um novo formato para se aproximar ainda mais das consumidoras e incentivar a experimentação de produtos do portfólio.
Realizada nesta quarta-feira, 20, às 19h, a live será comandada pela influenciadora do squad, Bibi Tatto, e terá a participação da ginecologista Rebeca Gerhardt tirando dúvidas do público sobre cuidados com a saúde. Mais do que uma oportunidade para compras, a live também vai incentivar o autocuidado íntimo.
Unindo transmissão ao vivo, interatividade e e-commerce dentro do mesmo ambiente, as consumidoras poderão comprar sem sair da tela, com descontos exclusivos que podem ser aplicados em diversos produtos do portfólio, inclusive em lançamentos, como Intimus Calcinha Absorvente e protetor diário com indicador de troca, além de produtos já conhecidos da marca, como absorventes noturno, interno e externo, linha Intimus 2 em 1, sabonete e lenços umedecidos.
“Queremos nos aproximar cada vez mais do nosso público, incentivar o cuidado íntimo, que ele conheça cada vez mais o próprio ciclo e fale sem estigmas sobre isso, além de promover novas experiências de experimentação de produtos”, diz Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Para participar, as consumidoras devem se cadastrar no site. A live estará disponível pelo link: https://www.intimus.com.br/live.