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Em nova campanha, Intimus reforça incentivo ao progresso feminino

Por meio de um filme-manifesto que traz mulheres reais em diferentes corpos, raças e etnias, a ação reforça o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode”

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anunciou o lançamento de sua nova campanha, que objetiva incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe para parar aqui”, bem como reforçar o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode”.

Com estreia no Brasil, a comunicação, que será lançada nos demais países da América Latina ao longo do mês de janeiro, contempla filme-manifesto em TV aberta, ações digitais, marketing de influência com embaixadoras da marca e um robusto plano de mídia. O objetivo da ação é valorizar as conquistas femininas até aqui e reforçar que elas podem conquistar ainda mais – sem que a menstruação seja um impeditivo.

“Mais uma vez, queremos mostrar que a menstruação não é um obstáculo para o progresso de nenhuma menina e mulher! E, nesse sentido, a campanha traz uma narrativa potente e atual, reforçando que elas estão mais empoderadas e mais confortáveis com elas mesmas. Vamos continuar convidando a sociedade para essa reflexão, questionando os estigmas relacionados ao ciclo menstrual”, afirmou Maria Cláudia Toffoli, diretora de marketing para a categoria Feminino e Adulto da Kimberly-Clark América Latina.

“Intimus tem uma relação próxima com seus consumidores e sempre acompanhamos suas preferências. Vimos o crescimento da presença das meninas e mulheres no universo gamer, território que já foi majoritariamente masculino, e como elas têm se destacado nos mais diferentes tipos de jogos, assim como no esporte, com atuações brilhantes no futebol e vôlei. Promovemos ações no último ano nestes territórios em iniciativas que apoiaram e destacaram o protagonismo feminino. E não vamos parar por aí!”, completa Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

FILME-MANIFESTO

Narrado por uma voz feminina empoderada, o filme-manifesto de 30 segundos, criado pela agência FCB Brasil, traz mulheres reais em diferentes corpos, raças e etnias para mostrar que elas estão, sim, mais confortáveis no cenário atual e que têm progredido em suas conquistas, mas que isso está longe de ser suficiente. “Nos aceitem e aceitem nossos ciclos”, é um dos pedidos feitos pela locução feminina que representa todas as mulheres no vídeo.

O filme traz ainda outras frases para provocar reflexão na sociedade, como “É verdade que evoluímos como sociedade, mas não é o suficiente! Juntos podemos fazer mais! Porque não chegamos tão longe para parar por aqui”.

Para Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil, “o filme traduz o posicionamento de Intimus ao construir uma narrativa e uma estética de meninas/mulheres potentes que ocupam espaços e querem conquistar ainda mais. Essa campanha é uma carta aberta das jovens para a sociedade, ajudando a fazer o convite para que sigamos evoluindo”.

Confira a peça:

Ao longo de todo o ano, serão realizados outras ativações e desdobramentos, reforçando também os benefícios da linha de absorventes Intimus Noturno Discreto, que conta com a comodidade de um absorvente do dia por ser mais fininho, mas com a absorção do Noturno, evitando até 100% de vazamentos; e o protetor diário com indicador de troca, uma tecnologia patenteada que permite que o produto mude de cor para que a usuária saiba o momento ideal de trocá-lo.

Fonte
Grandes Nomes da PropagandaKimberly-Clark
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