Intimus faz parceria com o TikTok para o Carnaval
A iniciativa faz parte da campanha “Não chegamos tão longe para parar aqui”, que incentiva reflexões e ajuda meninas e mulheres a serem o que quiserem
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, uniu-se à plataforma de entretenimento TikTok em uma parceria inédita para o Carnaval de 2024, com patrocínio aos blocos Agrada Gregos, em São Paulo, e Nuoutro, em Salvador. Com o objetivo de fazer parte da rotina da mulher e reforçar o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode”, Intimus se conecta mais uma vez a um evento de cultura e entretenimento para garantir conforto e segurança íntima a todas as mulheres, do início ao fim da festa.
A iniciativa faz parte da campanha lançada recentemente, “Não chegamos tão longe para parar aqui”, que incentiva reflexões e ajuda meninas e mulheres a serem o que quiserem com seus ciclos, seus corpos e seus sonhos, e assim, conquistarem ainda mais espaços na sociedade.
“Estamos muito animados em anunciar essa parceria com o TikTok e vimos uma oportunidade incrível de nos unirmos à plataforma durante o Carnaval! Acreditamos demais na potência e nos resultados desse patrocínio. Essa iniciativa é só o começo de tudo o que estamos planejando para este ano; vamos ainda mais longe”, comenta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
O patrocínio garante à Intimus a presença da marca nos trios, brindes, abadás e parceria com criadores para produção de conteúdos que vão reforçar seus posicionamentos, além de informar sobre a distribuição de produtos como o Absorvente Noturno Discreto e o protetor diário às mulheres que estiverem curtindo os blocos em São Paulo e Salvador. Ao todo, mais de 10 mil produtos serão entregues durante toda a ação.