NotíciasPersonal care no Brasil

Intimus apresenta nova comunidade digital para conectar mulheres

A Comunidade Intimus tem como objetivo se tornar um espaço acolhedor para discussão de temas essenciais para a saúde feminina

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, lançou a Comunidade Intimus, um novo canal dinâmico voltado para conectar e educar suas consumidoras. Esse projeto digital cria um ambiente acolhedor e interativo onde mulheres podem se conectar, compartilhar histórias, informações e dúvidas sobre saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado.

Nesse contexto, Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, destacou a importância dessa iniciativa para o avanço do bem-estar feminino: “Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. A Intimus tem como propósito o incentivo ao progresso feminino e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos”.

Segundo a empresa, a plataforma foi criada com o objetivo de promover interações seguras e livres de estigmas, fornecendo suporte essencial para aqueles que buscam orientações confiáveis, e até mesmo compartilhando uma “dica amiga” para quem precisar.

Por meio de interações, Carmesim assume a liderança da comunidade, uma personagem geek da Intimus que utiliza o conceito de menstruação como fonte de empoderamento. As participantes também têm a oportunidade de ganhar pontos que são convertidos em benefícios, como produtos da Intimus ou descontos exclusivos em parceiros selecionados.

Fonte
Cliente SA
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo