NotíciasTissue na América Latina

Grupo Familia vacina mais de 1.800 pessoas contra a Covid-19

A empresa imunizou 849 funcionários e suas famílias no Equador

O Grupo Familia, empresa colombiana líder na fabricação de tissue na América do Sul e no Caribe, com mais de 60 anos de história, está realizando uma campanha de vacinação de seus trabalhadores contra a Covid-19 no Equador. A ação está ligada ao seu propósito de gerar bem-estar e saúde tanto em seus clientes quanto em seus colaboradores.

Na semana passada, o governo fez a entrega das vacinas e o Grupo Familia ficou responsável por contratar a equipe médica para o processo de imunização, além de ter assumido os gastos de adequação do local, seringas, luvas e insumos necessários para o procedimento. A iniciativa vacinou 849 funcionários e suas famílias, totalizando mais de 1.800 pessoas.

“Hoje é o início do nosso plano piloto para começarmos com nossas vacinações em massa. A empresa privada se uniu para vacinar seus funcionários, as famílias de seus funcionários e o público”, disse Ximena Garzón, ministra da Saúde do Equador.

O Grupo Familia informou que está empregando todos os esforços necessários para ajudar no combate à Covid-19 e na reativação economia do país, desde o início da pandemia.

“Isso nos enche de esperança, porque está cada vez mais perto o dia em que poderemos nos aproximar sem medo, e compartilhar um grande abraço com todos os nossos amigos, colegas e familiares”, comentou Santiago Rosero, country manager no Grupo Familia.

Por meio da ação, espera-se agilizar a vacinação contra o coronavírus no país. “Isso favorece a todos nós. No setor privado, no setor produtivo e permite a reativação da economia”, concluiu Ximena.

Fonte
Grupo Familia
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo