NotíciasPersonal care no mundo

Vendas do Grupo Familia somam US$ 1,69 bilhão no primeiro semestre

Crescimento foi de 23% em relação ao mesmo período de 2021

O Grupo Familia, uma empresa Essity focada na área de higiene e saúde, apresentou os resultados financeiros do primeiro semestre de 2022.

Nos primeiros seis meses do ano, as vendas da empresa colombiana fecharam em mais de US$ 1,69 bilhão – um crescimento de 23% em relação ao mesmo período de 2021.

“A Colômbia é um dos mercados prioritários para a Essity, por isso, esses resultados nos deixam imensamente orgulhosos, mesmo em uma situação com aumentos históricos nos custos de materiais, danos nas cadeias de suprimentos e grande pressão inflacionária”, disse Andrés Felipe Gómez, presidente do Grupo Familia.

A companhia também foi destaque na sétima edição do Ranking de Inovação da Associação Nacional de Empresários da Colômbia (Andi) e da Revista Dinero, ocupando a quarta posição das principais inovações de 2022 por seus lenços umedecidos sem plástico das marcas Tena, Nosotras e Pequeñín.

As soluções juntam-se à Tena Pants, uma roupa íntima absorvente, descartável e de fácil adaptação para que mulheres e homens que sofrem de incontinência possam viver sem limitações. Esses produtos são fabricados e exportados da fábrica de Rionegro para diversos países da América do Sul e Caribe.

“Este reconhecimento reafirma o nosso propósito de manter a liderança no país e na região que influenciam o desenvolvimento de soluções e produtos mais inovadores e sustentáveis, o que é possível graças à proximidade e sensibilidade ao mercado das diferentes equipas e à procura de soluções focado em nossos consumidores e mitigando o impacto no meio ambiente”, finalizou Gómez.

Fonte
La RepúblicaValora Analitik
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo