Notícias Tissue no Mundo

Tissue World Comemora Sucesso e Lança Novos Eventos! O Brasil está na lista!

Tissue World Miami

Tissue World Miami – Foto: Arquivo/Tissue Online

2013 foi um ano para lembrar: ano que marcou o 20 º aniversário da Tissue World, o evento mudou de Nice para Barcelona, ??as expectativas foram cumpridas, e graças a todos os expositores e visitantes, o resultado final foi um grande evento que  a todos que participaram.

Simultaneamente mercados mundiais de tissue foram mudando rápido: novas ameaças, maiores oportunidades de negócio, a necessidade de aprender mais, mais profundo e mais rápido.

A Plataforma de tissue do mundo dos eventos, conferências e publicações reagiu rapidamente, com o objetivo de ficar à frente da curva, para o benefício de nossos participantes: em Miami uma nova experiência de aprendizagem concisa chamada TRIF, foi lançado, o que deu aos gestores da indústria tissue, compreensão e novas diretrizes a serem seguidas.

A principal implicação é, pela primeira vez, a Tissue World cobre toda a cadeia de valor tissue e de suas funções nos negócios. 

Com base no feedback de uma vasta gama de participantes da indústria, em pesquisa de mercado sistemática e na análise de crescimento potencial do negócio tissue, a Tissue World vai lançar dois novos eventos, a fim de aumentar o alcance da sua carteira global e melhor servir o rápido crescimento dos mercados: Os eventos serão: TW Istanbul (25-26 de setembro de 2014) e TW São Paulo (27-29 de maio de 2015).

TW Istambul 2014 será uma reunião de cúpula para discutir temas locais e internacionais durante uma conferência de dois dias em uma cidade importante. Abrangendo uma vasta região da Europa Oriental, África do Norte e Oriente Médio e Rússia. Uma área que é multifacetada e diversificada, mas unidos por um forte crescimento nos respectivos mercados tissue.

TW São Paulo 2015 incidirá sobre o Brasil, um mercado em rápido crescimento, que não tem um ‘cronograma’ dedicado à industria tissue. O Brasil é um país imenso e único, com um conjunto de regras e regulamentos estritos que os operadores devem obedecer a fim de alavancar o seu potencial indiscutível. Tópicos serão discutidos extensivamente durante a conferência, que contará com expositores nacionais e internacionais.

Istambul e São Paulo acabará por criar pontes sólidas adicionais para expositores e visitantes das regiões além de interligar-se ao rápido crescimento dos mercados vitais para a indústria. Um desafio emocionante que a Tissue World tem para assumir!

Tissue World