fbpx
NotíciasTissue no Mundo

Kimberly-Clark criou linha de produtos que reduz de 20% a produção de defeitos em pinturas automtivas

 

A divisão de produtos profissionais para limpeza, Kimberly-Clark Professional, desenvolveu uma nova gama de produtos para a indústria automotiva que pode reduzir em até 20%, a taxa de imperfeições no processo de pintura de automóveis, de acordo com a empresa em um comunicado.

Kimberly-Clark Professional frisou que esta nova linha de produtos evita processos de repetição, resultando em redução de custos e tempo. Ele também limita o trabalho dos custos do reprocessamento, gerando 153 milhões por ano no setor automotivo na Europa.

A empresa disse que esses produtos foram desenvolvidos a fim de abordar os estágios mais precisos da pintura, limpeza e manuseio, tanto nos veículos, como em seus componentes e assim reduzir o mais comum, tais como a presença de problemas de poeira, cabelo humano, fiapos ou silicone.

A este respeito, salienta que os benefícios destes novos produtos vão impedir diversos problemas, eliminando defeitos, entre outros benefícios.

europapress.es

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.