NotíciasPersonal care no Brasil

TENA lança nova tecnologia capaz de absorver xixi até duas vezes mais rápido

Com nova tecnologia de absorção, a marca global de produtos para incontinência urinária da Essity oferece produtos que garantem pele seca e maior conforto

A TENA, marca líder mundial em produtos para incontinência urinária da empresa sueca Essity, lançou recentemente uma nova tecnologia que promete absorver o xixi mais rapidamente em suas roupas íntimas descartáveis. Com canais de absorção profundos, a novidade foi desenvolvida para manter a pele mais seca, proporcionando maior conforto e segurança para pessoas com incontinência urinária.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Urologia, a incontinência urinária afeta aproximadamente 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos, atingindo mais de 12 milhões de brasileiros. A condição atrapalha não apenas o conforto, mas também a qualidade de vida de quem convive com o problema, já que a umidade excessiva pode causar irritações e assaduras.

“Como os canais [de absorção] são profundos, além de terem a rápida absorção, eles impedem que a urina fique em contato com a pele, mantendo-a seca e ajudando a prevenir essas irritações. Essa inovação proporciona duas vezes mais rapidez na absorção em comparação com produtos sem essa tecnologia”, explicou Carla Girólamo, gerente de Marketing de TENA no Brasil.

“Com essa novidade e a pele sempre sequinha, conseguimos garantir a segurança e o conforto que contribuem significativamente para a qualidade de vida geral do usuário, permitindo uma rotina mais ativa e independente”, completa Girólamo.

A linha de produtos que recebe a novidade inclui a linha de pants Confort, Dermacare e Noturna, projetadas para diferentes níveis de incontinência, com tecido respirável e controle de odor, além das roupas íntimas descartáveis na linha Lady Discreet e Men. “Essas opções são indicadas para pessoas com incontinência urinária em nível moderado a severo, quando a necessidade de absorção é um pouco menor e a preferência é por um produto que se assemelha mais à roupa íntima convencional”, explica a executiva.

“Em todos os graus de incontinência, nosso foco está em manter a pele seca para melhorar a confiança e a autoestima das pessoas, assim como reduzir a preocupação com possíveis constrangimentos como vazamentos ou mau cheiro”, finaliza Girólamo.

Os novos produtos estão disponíveis para compra no e-commerce de TENA e contarão com uma nova campanha publicitária, incluindo divulgação nas redes sociais em parceria com a apresentadora Ana Maria Braga, embaixadora da marca.

Fonte
TENA
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo