NotíciasPersonal Care

TENA realiza a promoção “Satisfação Premiada”

A iniciativa vai sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles, um carro zero quilômetro e um ano de supermercado grátis

A TENA, marca do grupo Essity (empresa global de higiene e saúde) que atua no mercado de produtos para incontinência urinária, está realizando a ação “Promoção Satisfação Premiada – Curtindo de Carro Novo”, em parceria com a agência de marketing promocional WePAD.

A iniciativa, que teve início no último dia 1º, vai sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles, um carro zero quilômetro. A campanha é válida em todo território nacional e termina em 31 de dezembro.

Para essa promoção, a agência confeccionou uma ampla gama de materiais de comunicação para pontos de vendas, que foi implantada em cerca de 20 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil dias antes do início da ação.

Participar do sorteio é bastante simples: basta adquirir qualquer um dos produtos do portfólio da marca TENA – que inclui fraldas geriátricas, roupa íntima para incontinência urinária, absorvente descartável e toalha umedecida – e cadastrá-lo no site da promoção. Quanto mais produtos o cliente cadastrar, mais chances tem de ganhar.

“Sempre apostamos em promoções, sendo uma das estratégias mais importantes do ano para a construção de marca. Esse ano optamos por um caminho que as pesquisas nos mostraram: o atrativo de sortear um carro zero aos nossos consumidores”, diz José Neto, gerente de trade marketing da Essity. “O sucesso da ação está no consumidor concorrer a vários prêmios e ter a possibilidade de ser reembolsado caso não goste do produto, o que faz com que ele queira experimentar os produtos TENA”, completa Carla Girólamo, gerente da marca TENA.

O objetivo da promoção é gerar experimentação, atraindo novos consumidores. “Os produtos TENA têm qualidade superior comprovada e se posicionam no mercado como um produto premium, o melhor do seu segmento. Com essa campanha, pretendemos ampliar a experimentação, fazendo com que consumidores de outras marcas ou potenciais clientes que ainda não a conhecem, fiquem curiosos. A qualidade do produto faz o resto”, explica Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD.

A marca já realizou esse tipo de ação, com sorteio de prêmios, em 2018 e 2019. No entanto, esse formato promocional, em que há um grande prêmio no final e outros menores no decorrer da campanha, foi uma estratégia pensada e implementada pela agência a partir de 2019.

Além do carro novo, serão feitos sorteios no decorrer da campanha – em outubro e em novembro – do prêmio de um ano de supermercado grátis. Haverá, ainda, a premiação instantânea diária de vouchers de desconto para compras no site oficial da marca: www.tena.com.br. No total, entre premiação instantânea e sorteios, serão 95 prêmios distribuídos durante os três meses de campanha.

“Isso representa uma chance real de ganhos para o consumidor, gerando mais interesse em participar. Não fica só aquela espera pelo prêmio maior no final da ação. Desta forma, nossa expectativa é gerar um incremento de até 50% mais participantes em relação a 2019”, finaliza Melo.

COMO PARTICIPAR

Para cadastrar seus produtos, basta que o consumidor acesse o site da promoção ou escaneie o QR Code do WhatsApp disponível nos materiais de comunicação da campanha.

Caso seja contemplado na premiação diária (vouchers de desconto), o consumidor será notificado imediatamente e ainda continua concorrendo aos prêmios maiores (um ano de supermercado grátis e um carro zero).

A campanha tem como diferencial a política de reembolso: se o usuário não estiver satisfeito com qualquer um dos produtos adquiridos, ele entra no site, solicita o reembolso e a administração da promoção devolve o dinheiro. Nas redes sociais, a hashtag #satisfacaoTENA pode ser usada para ver quem já experimentou e gostou da marca, para quem participou da ação e para os ganhadores.

Fonte
Revista Live Marketing
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo