“Black Friday do Bem”: TENA converte parte do valor das vendas em ações socioambientais
Durante a campanha on-line, além de oferecer descontos de até 50% aos consumidores, a companhia promoveu ações com foco em doações e sustentabilidade
Durante o período da Black Friday, encerrado no último dia 25, TENA, marca líder em incontinência urinária adulta da Essity, realizou uma campanha que ofereceu descontos e promoções surpresas aos seus consumidores, ao mesmo tempo em que contribui com a sociedade e com o planeta.
Denominada “Black Friday do Bem”, a ação TENA reverteu parte do valor de cada compra realizada em seu site em produtos em doações que beneficiarão algumas instituições. Cada pedido on-line também resultará no plantio de uma árvore em áreas degradadas na bacia do Alto São Francisco, Circuito Serra da Canastra, em Minas Gerais.
O processo de plantio das sementes e transplante das mudas poderá ser acompanhado na página de sustentabilidade da TENA ou na plataforma do Projeto Plantar.
Apesar de a Black Friday já ter terminado, a marca segue realizando promoções especiais até o final do mês, como desconto de 50% na Calcinha Absorvente Lavável, peça elegante, hipoalergênica e sustentável, disponível nas cores nude ou preta.
Saiba mais sobre a “Black Friday do Bem” clicando aqui.