NotíciasSertec20Tissue no Brasil

Sertec20 do Brasil finaliza o ano com mais uma grande conquista

A empresa acaba de receber os laudos certificadores que comprovam 100% de biodegradabilidade para sua linha Serafilm

Em um ano no mínimo distinto, vários foram os desafios enfrentados pela Sertec20 do Brasil. Desde o início da pandemia, a empresa aplicou todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e trabalhou constantemente para garantir o fornecimento dos seus produtos, alinhado ao zelo pela saúde e vida de todos os envolvidos em sua cadeia produtiva.

Em maio de 2020, a Sertec20 do Brasil celebrou 15 anos de atividades no Brasil e na América Latina com muitas conquistas e novidades para o setor. Foi consolidado um novo e moderno conceito de branding para a empresa química, o qual contou com elevado estudo e lançamento de novas logomarcas para os seus principais produtos. Para todas as linhas estrelas da organização, foram lançadas inovações que fizeram extremo sucesso no mercado.

A empresa conta com grandes marcas que primam pela qualidade do resultado final, atendendo às exigências legais e indo além no que diz respeito ao cuidado com o meio ambiente. Suas linhas entregam produtos como: soluções e inovações para adesivos de conversão de tissue (Sersize), soluções superficiais para converting (Sersplash), enzimas líderes de mercado (Serzyme), exclusivo agente de bulk para papel cartão (Servol) e impermeabilizantes e barreiras ECOLÓGICAS (Serafilm).

Em 2020, dentre as suas marcas, o grande destaque foi o surgimento da linha Serafilm, que oferece produtos impermeabilizantes para controle de Cobb e tecnologias exclusivas de barreiras ECOLÓGICAS e isentas de flúor absolutamente únicas ao setor, que atendem rigorosas demandas de mercados especiais como, por exemplo, o setor de fast food.

A Serafilm está sendo tão reconhecida nacionalmente, que foi utilizada no desenvolvimento do Fancy Planet, o novo papel higiênico 100% sustentável da Damapel, que utilizou a barreira selável na embalagem do produto. A marca também já ganha boa expressão a nível internacional.

 

Reforçando ainda mais o seu comprometimento com a qualidade, a empresa acaba de receber o laudo de laboratório credenciado, sob a metodologia 301 B – OECD, 1997 (POP M 0286), que confirma 100% biodegradabilidade para toda a linha Serafilm (impermeabilizantes, barreira água, barreira óleo e barreira selável).

Este foi um ano muito recompensador para a Sertec20 do Brasil e, por todas essas conquistas, a empresa agradece a todos os seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros pelo ano de 2020.

Para o início de 2021, a empresa fará o lançamento de novas tecnologias para a conversão de tissue, focando aumento de handfell via adesivos de laminação (nova linha SERSIZE) e outra grande novidade será a apresentação do novo site da Sertec20 do Brasil.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo