fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Sertec20 do Brasil aplica medidas contra o coronavírus

sertec20 destacada

Empresa trabalha firmemente para garantir tranquilidade de fornecimento, conjugando máximo zelo pela saúde e vida de todos  os envolvidos em seu sistema

A Sertec20 do Brasil está realizando uma série de ações para evitar riscos associados à pandemia de coronavírus.

A empresa está monitorando a pandemia do novo coronavírus e trabalhando em conjunto com fornecedores para minimizar riscos de quebra de matérias-primas e garantir sua produção. Atualmente, não existe nenhum indicativo que qualquer linha de produtos seja afetada.

aviso sertec20

A fim de zelar pela saúde e segurança de seus colaboradores, a Sertec20 do Brasil decidiu aplicar um conjunto de medidas ao seu pessoal de atuação interna e externa. Confira:

  • Nenhum visitante externo está autorizado a adentrar a unidade fabril de Luiz Alves.
  • Os representantes comerciais seguem atendendo normalmente, incluindo reuniões pré-agendadas, porém via remota (telefone/aplicativos).
  • O departamento de assistência técnica atenderá apenas necessidades extremas. Nesses casos, serão seguidas à risca todas as normas de precauções da OMS.
  • Atividades de limpeza e desinfecção de superfícies foram aplicadas na unidade fabril de Luiz Alves.
  • Viagens comerciais, atendimentos e participações em conferências e eventos estão cancelados.
  • É indicado isolamento de 14 dias para pessoas que tenham visitado países classificados de risco ou tido contato com possíveis indivíduos infectados.

A Sertec20 do Brasil, por meio de seu diretor geral, Ricardo Toigo, agradece a compreensão e paciência de todos. “Estamos e estaremos constantemente monitorando a situação e realizando ajustes necessários para nossa mais adequada operação. Comunicaremos a todos vocês assim que a situação mude e esperamos que seja na maior brevidade possível. Por gentileza, não deixem de nos contatar para o que for necessário e, como dito anteriormente, continuamos normalmente atendendo as demandas de nossos clientes, porém, acima de tudo, respeitando a saúde e a vida de todos que fazem parte do ciclo de atuação de nossa empresa”, declara Ricardo.

LEIA TAMBÉM: