KadantNotíciasTissue no Mundo

Kadant junta-se ao Pacto Global das Nações Unidas

Empresa agora faz parte da maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

A Kadant Inc. (NYSE: KAI) anunciou que aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas (ONU), a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. De acordo com o Pacto Global da ONU, os membros são incentivados a alinhar suas operações e estratégias com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção e a realizar ações estratégicas para promover objetivos sociais mais amplos, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

“Temos orgulho de nos juntar a milhares de outras empresas em todo o mundo que estão comprometidas em tomar ações comerciais responsáveis ​​para criar um mundo melhor”, disse Jeffrey L. Powell, presidente e CEO da Kadant. “Este esforço coletivo está alinhado com nosso compromisso de fornecer produtos e tecnologias inovadores que impactam positivamente o uso e preservação dos recursos naturais da nossa terra e beneficiam o bem-estar da sociedade”, completou.

 

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é a maior iniciativa de cidadania corporativa do mundo, com mais de 12.000 empresas associadas localizadas em mais de 150 países.

Mais informações sobre o Pacto Global da ONU estão disponíveis em: www.unglobalcompact.org.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo