KadantNotíciasTissue no Mundo

Kadant é reconhecida pelo Prêmio AIM de Sustentabilidade 2020

Empresa foi premiada pela excelência em gestão ambiental, promoção do bem-estar social e contribuições para a prosperidade econômica

A Kadant foi reconhecida pela Associated Industries of Massachusetts (AIM) por sua excelência em gestão ambiental, promoção do bem-estar social e contribuições para a prosperidade econômica. O prêmio anual distingue organizações que administrem de forma transparente suas responsabilidades sociais corporativas, ao mesmo tempo em que prestam contas às partes interessadas.

“Estamos satisfeitos por sermos reconhecidos por nossos esforços de sustentabilidade corporativa”, disse Jeffrey L. Powell, presidente e CEO da Kadant. “A Kadant desempenha um papel crítico na cadeia de abastecimento industrial, oferecendo produtos e soluções que reduzem a utilização de recursos naturais, aumentam a produtividade e minimizam o consumo de energia. A sustentabilidade é fundamental para quem somos como empresa. Estamos orgulhosos de ser homenageados com este prêmio”, completou.

 

Os vencedores do Prêmio Sustentabilidade 2020 foram selecionados por um comitê que incluiu membros da Mesa Redonda de Sustentabilidade AIM, juntamente com especialistas externos na área. A AIM iniciou a Mesa Redonda de Sustentabilidade em 2011 para oferecer aos empregadores a oportunidade de trocar melhores práticas de sustentabilidade e atraiu centenas de participantes.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo