fbpx
KadantNotíciasTissue no Mundo

Kadant é nomeada uma das empresas mais responsáveis da América, segundo a Newsweek

Lista é baseada em uma análise detalhada de fatores ambientais, sociais e de governança corporativa

A Kadant Inc. foi incluída na lista 2021 da Newsweek das empresas mais responsáveis ​​da América, com base em uma análise detalhada de fatores ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG). Este prestigioso prêmio é apresentado pela Newsweek e Statista Inc., portal de estatísticas líder mundial e provedor de classificação do setor.

“Temos a honra de ser nomeados uma das empresas mais responsáveis ​​da América”, diz Jeffrey L. Powell, presidente e CEO da Kadant. “Nosso foco em ajudar os clientes a usar de forma eficiente recursos naturais renováveis ​​em seus processos de fabricação desempenha um papel importante em seus esforços para atingir suas próprias metas de sustentabilidade, incluindo a redução das emissões de gases de efeito estufa”, completa.

 

As empresas mais responsáveis ​​da América foram selecionadas com base em indicadores-chave de desempenho disponíveis publicamente, derivados de relatórios de RSC, relatórios de sustentabilidade e relatórios de cidadania corporativa, bem como uma pesquisa independente. Os KPIs enfocaram o desempenho da empresa nas áreas ambiental, social e de governança corporativa, enquanto a pesquisa independente perguntou aos cidadãos norte-americanos sobre sua percepção das atividades da empresa relacionadas à responsabilidade social corporativa. A lista final, que abrange 14 setores, reconhece 400 empresas com as pontuações mais altas como as empresas mais responsáveis ​​nos Estados Unidos.

Mais informações sobre as classificações de 2021 estão disponíveis em: www.newsweek.com/americas-most- responsible-companies-2021. Todas as marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo