fbpx
KadantNotíciasTissue no Mundo

Kadant é eleita uma das 100 empresas de crescimento mais rápido pela Fortune

Esta é a primeira aparição da empresa na seleta lista, que avalia o desempenho de organizações a nível global

A Kadant foi incluída na lista das 100 empresas de crescimento mais rápido no mundo da Fortune 2020. Em sua primeira aparição na lista, a Kadant foi classificada pela Fortune como um dos melhores desempenhos de três anos do mundo em crescimento de receita, crescimento de EPS e retorno total anualizado para o período encerrado em 30 de junho de 2020. Para serem elegíveis, as empresas devem negociar em uma bolsa de valores dos Estados Unidos e reportar os resultados em dólares, entre outros critérios de qualificação.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como uma das 100 maiores empresas de crescimento mais rápido, especialmente enquanto a pandemia continua apresentando desafios para nossa economia global. Esse reconhecimento é indicativo de foco contínuo na execução de nossas estratégias de crescimento por meio da inovação tecnológica e forte compromisso com os clientes”, disse Jeffrey L. Powell, presidente e CEO da Kadant.

 

“A Kadant desempenha um papel crítico na solução dos desafios da indústria de processos com experiência em engenharia e soluções que reduzem a utilização de recursos naturais, aumentam a produtividade e minimizam o consumo de energia para fornecer a melhor solução possível aos nossos clientes”, completa o CEO.

Mais informações sobre as classificações de 2020 estão disponíveis em: www.fortune.com/100-fastest-growing-companies/2020. Todas as marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo