Intimus lança promoção que oferece até 200% de cashback
Parte da comunicação do novo absorvente noturno, a ação de “compre e ganhe” retorna até R$ 40 para as consumidoras
Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, está com realizando uma promoção de cashback que oferece até 200% do dinheiro de volta às consumidoras. A ação “Jogando para Ganhar” faz parte da campanha do novo absorvente Intimus® Noturno.
Após ser reformulado, o absorvente noturno agora conta com duas áreas de absorção, evitando vazamento na parte de trás. O produto é indicado para os primeiros dias da menstruação e para quem tem fluxo intenso, podendo ser usado a qualquer momento do dia ou da noite, em situações que a pessoa fica muito tempo sentada, como na escola ou no trabalho, em viagens e horas de lazer. Intimus® Noturno está disponível em duas versões: cobertura seca e cobertura suave.
A promoção vai até o próximo dia 30 e, para participar, é simples: basta comprar dois produtos Intimus®, sendo pelo menos um da linha Noturno (Regular ou Dia&Noite), e cadastrar o cupom fiscal no site para ganhar até o dobro do dinheiro de volta.
O site da promoção conta com uma roleta virtual, na qual as consumidoras podem receber 100%, 150% ou 200% do dinheiro de volta (limitado a R$ 40). É possível cadastrar um cupom fiscal por CPF e o reembolso é feito via aplicativo PicPay.
Além dos absorventes Noturno e Dia&Noite, a iniciativa inclui os produtos sabonete líquido e lenços umedecidos Defesa Natural; todos os protetores diários (Antibacteriano, Cuidado Diário, Ultra Flexível, Frescor Diário e 2 em 1); todos os absorventes internos (Mini, Médio, Super e Sports Médio e Super); todos os absorventes da Linha Dia Tripla Proteção e os absorventes das Linhas Antibacteriana e 2 em 1.
CAMPANHA
A campanha do novo absorvente acontece até outubro, incluindo uma série de ações educacionais e de entretenimento, com linguagem leve e acessível. Uma delas é a “Carona Noturna”, que tem como principal objetivo reforçar a atuação de Intimus® enquanto líder na categoria de absorventes, assim como realizar ações efetivas que ajudem as mulheres a se sentirem seguras e confortáveis estando no período menstrual ou não.
Para isso, a marca convidou a criadora de conteúdo Bibi Tatto para dirigir pela cidade de São Paulo um carro especial Intimus® e oferecer uma carona a quatro mulheres com perfis diferentes, para que conseguissem chegar protegidas e confortáveis aos seus destinos. Bibi conversou sobre o dia a dia de cada uma delas como se preparam para enfrentar a rotina durante o período de fluxo intenso. Os vídeos já estão disponíveis nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial).
“Reforçando nosso DNA de inovação, o absorvente Intimus® Noturno, que já possuía a tecnologia “insta centro”, que se ajusta perfeitamente ao corpo, agora tem duas áreas de absorção que evitam vazamentos na parte de trás, entregando proteção e segurança para quem menstrua. E, para contar a novidade, criamos a ação Carona Noturna, oferecendo vouchers de descontos em corridas para nossas consumidoras aproveitarem a noite (ou o dia) do jeito que quiserem”, destaca a gerente de marketing de Intimus®, Marisa Cury Cazassa.
A ação, que tem ainda a participação de outras influenciadoras digitais, contou também com a distribuição de mais de 450 vouchers de desconto de R$ 20 cada um, ao longo da campanha, para que as consumidoras pudessem se deslocar com conforto e proteção aos seus destinos. O desconto poderá ser usado em um aplicativo de corrida.