Huggies® lança edição limitada de lenços umedecidos
A novidade faz parte do reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa” e chega ao mercado com embalagens inspiradas nos personagens da franquia Frozen, da Disney
Em mais uma ação de seu reposicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, lançada em março deste ano, a Huggies®, marca líder de fraldas e cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento da edição especial de lenços umedecidos Huggies® Frozen Edição Limitada, com embalagens inspiradas nos personagens Elsa, Anna, Olaf e Kristoff da franquia da Disney.
O lançamento é seguro para corpo, mãos e rosto de bebês e crianças, chegando para atender às necessidades das famílias que utilizam o produto em vários momentos da rotina de cuidados, desde a hora da troca de fraldas até o momento da papinha, da brincadeira e assim por diante. Além disso, possui fórmula exclusiva com aloe vera, fibras naturais e ingredientes delicados, que proporcionam limpeza segura e efetiva, além de ajudarem a prevenir assaduras e a proteger a pele dos pequenos e pequenas
“Huggies® tem foco constante de inovação e parceria na jornada parental com as famílias. E, seguindo o nosso novo posicionamento de ajudar pais e bebês a navegarem pelos rumos desconhecidos da maternidade e paternidade, entendemos que o lúdico tem um papel importante de auxiliar no desenvolvimento dos pequenos e pequenas e contribuir para as suas descobertas. Foi pensando nisso que trouxemos novas embalagens, de um produto já conhecido do nosso consumidor pela qualidade, que agora os aproxima de uma das maiores animações da Disney”, disse Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, da Kimberly-Clark.
A novidade foi desenvolvida nos Estados Unidos, com lançamento inicial no país e em alguns países da Europa. O conceito foi adaptado para os países sul-americanos, trazendo em tom de irreverência e bom humor momentos relacionados às descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo e sua diversidade.
Com duas opções de embalagens, os pacotes dos novos lenços umedecidos contêm 100 unidades cada. O produto está disponível para compras em farmácias, redes varejistas do Brasil e no site oficial da marca: Mais Abraços.