NotíciasPersonal Care

“Bebê, Estamos Juntos Nessa”: Huggies lança campanha de reposicionamento

A campanha foi inicialmente lançada nos EUA e em alguns países da Europa, sendo agora apresentada simultaneamente em toda a América Latina e o Caribe

Huggies®, marca líder de fraldas e cuidados infantis da Kimberly-Clark, começou 2022 com novidades em sua comunicação, anunciando a nova assinatura criativa “Bebê, Estamos Juntos Nessa”. A campanha foi inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, sendo agora apresentada simultaneamente em toda a América Latina e o Caribe.

O conceito da nova ação foi adaptado para a América Latina e o Caribe e, em tom bem-humorado, traz uma campanha que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando-lhe o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente. Dessa forma, Huggies passa a celebrar as diversas conquistas dos bebês – grandes ou pequenas – de forma real, divertida e irreverente. O objetivo da marca é comunicar-se com as famílias e apresentar-se como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

“Estamos muito contentes com esse novo momento de Huggies no Brasil, com o reposicionamento diferenciado e inovador para a categoria. Vamos seguir oferecendo muita informação especializada e um portfólio com soluções completas para os cuidados infantis, com a sua combinação perfeita para deixar a pele do bebê ‘gostosinha’, da cabeça até a pontinha dos pés, incluindo linhas que vão desde a hora do banho ao momento da troca, com fraldas, lenços umedecidos e pomadas antiassaduras”, conta Carolina Gormezano, head de Marketing de Huggies no Brasil.

Antes do lançamento, foram realizadas várias etapas de testes e validações com consumidores do Brasil e da Argentina. Na campanha, considerada pelo público como “irreverente”, “empática” e “moderna”, Huggies abraça ainda mais as realidades de famílias diversas que respeitam as características étnicas e culturais de cada região, além de considerar a estruturação familiar homoafetiva, a parentalidade plural e a criança com deficiência, fortalecendo o pilar de diversidade da companhia.

MANIFESTO “BEBÊ, ESTAMOS JUNTOS NESSA”

A campanha começa com o manifesto da marca “Bebê, Estamos Juntos Nessa” – o principal conceito criativo que envolve recurso irreverente da fala com os bebês, posicionando a marca de maneira mais próxima e diferenciada.

Para anunciar esse novo posicionamento simultaneamente na América Latina e no Caribe, o plano de mídia contempla o manifesto “Bebê, Estamos Juntos Nessa” em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais de Huggies, além de ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência PROS.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo