NotíciasPersonal care no Brasil

Pampers anuncia novos pacotes econômicos de lenços umedecidos

Com tampinha para garantir máxima praticidade e eficiência na rotina de cuidados com o bebê, as novas opções incluem embalagem com 96 unidades e pack “leve 4, pague 3” com 48 unidades cada

Pampers, marca de cuidados com o bebê da P&G, lançou novos pacotes econômicos de lenços umedecidos – um com embalagem única que contém 96 unidades e a renovação do pack com a oferta imperdível “Leve 4, pague 3”, com 48 unidades cada, agora com tampa abre e fecha.

As novas opções vêm com tampinhas na embalagem que melhoram a conservação da umidade dos produtos, além de tornarem o uso muito mais prático e rápido, poupando assim o tempo dos pais. “Agora, garantir a limpeza completa do bebê ficou mais barato, fácil e prático do que nunca”, garante a marca.

Os lencinhos umedecidos Pampers são desenvolvidos com material gentil com a pele do bebê, além de contar com uma loção à base de água, que proporciona uma limpeza suave e eficaz. Clinicamente testados, garantem ainda mais suavidade a peles sensíveis, sendo livres de alérgenos e substâncias irritantes, para proporcionar uma experiência segura para o bebê.

Os lançamentos se destacam por suas novas embalagens com tampinha que eliminam as preocupações com a secagem dos lenços e garantem que estejam prontos para uso a qualquer momento, além de fácil retirada. São pacotes econômicos que contêm mais unidades, oferecem excelente custo-benefício para os pais, além de aromas encantadores – Aloe Vera e Cuidado de Bebê – que tornam as trocas de fraldas mais agradáveis.

“Em Pampers, nosso compromisso é apoiar os pais durante a jornada de desenvolvimento saudável e feliz de seus bebês. Por essa razão, estamos animados em apresentar as novidades de lenços umedecidos, que oferecem muito mais praticidade e economia. As novas embalagens, com tampinha e aromas como Aloe Vera e Cuidado de Bebê, foram pensadas para tornar a vida dos papais mais fácil e agradável em qualquer lugar. Esperamos que todos os nossos consumidores gostem”, diz Caio Godoi, diretor de Marketing de Pampers para P&G Brasil.

Os lencinhos aprimorados já estão disponíveis em todos os pontos de venda, incluindo farmácias, mercados e lojas on-line. Para mais informações sobre essa e outras as novidades da marca, visite o site e acompanhe a Pampers no Instagram:  pampersbrasil.

Fonte
P&G
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo