NotíciasTissue no Brasil

Após aquisição, Suzano apresenta primeira campanha do papel higiênico Neve

A campanha, que resgata o icônico personagem Alfredo, estreia em um novo momento para a marca, sob o comando da gigante de celulose

A Suzano, por meio de sua recém-adquirida marca Neve, líder no segmento de papel higiênico premium, estreou uma campanha publicitária bem-humorada e divertida para reforçar o seu compromisso de oferecer o melhor cuidado em um momento único para cada um de seus consumidores.

Compartilhado nas plataformas on-line e na televisão aberta, o novo filme da marca resgata o icônico personagem Alfredo, em uma versão moderna e repaginada.

“Neve tem um lugar muito especial no coração de todos os brasileiros e, nesse novo momento da marca, na Suzano, queremos reforçar essa relação de confiança construída com o público a partir da qualidade excepcional de seus produtos. Essa campanha representa o nosso compromisso de inspirar o autocuidado e promover experiências confortáveis por meio da maciez inconfundível do nosso produto”, afirmou Debora Bertolozzi, gerente executiva de Marketing da Suzano. “E agora o Alfredo surge com a carisma de sempre, mas muito mais moderno, resultando em um ícone que está constantemente acompanhando as tendências da sociedade”, completou a executiva.

A nova campanha do papel higiênico é protagonizada por três amigas que conversam sobre o que levariam para uma ilha deserta, em um cenário hipotético. Entre paqueras e familiares, a surpresa se volta para a amiga que, sem hesitar, compartilha que levaria o Alfredo para o destino – afinal, “imagina ficar esse tempo todo sem Neve?”. Entre risadas à mesa, surge o herói da marca com novo visual, aterrissando na ilha deserta e, como já é tradição, preparado para salvá-la do apuro.

“O conceito do filme é representar a conexão da marca com seus consumidores, seja ela em qualquer situação, mantendo o elo entre as pessoas e suas necessidades em momentos íntimos”, comentou Elton Longhi, Head de Brand & Business na FCB Brasil. “Nesse filme, a ideia é transportar a audiência para um universo íntimo, no qual se destacam os diferenciais dos produtos. Além de sentir na pele toda a suavidade e o conforto de Neve, a personagem também demonstra a satisfação de estar nesse momento só dela com seu produto de confiança”, acrescentou o executivo.

Sob o novo comando da Suzano, Neve continua inovando no segmento de cuidados íntimos com o intuito de proporcionar as melhores soluções para os consumidores. Nesse contexto, a marca oferece uma experiência única de higiene e autocuidado com a linha Neve Supreme, que inclui o papel higiênico folha tripla – mais macio, mais resistente e com maior poder de absorção –, e lenços umedecidos com Aloe Vera e Vitamina E – para serem usados em conjunto.

Confira a campanha:

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo