A.T.I. BRASIL distribui correntes DONGHUA em todo o país
As correntes DONGHUA são fabricadas e fornecidas ao mercado europeu há mais de 20 anos, vendidas sob as marcas ocidentais mais conhecidas

A Donghua Chain Group é uma das maiores fabricantes de correntes com subsidiárias em todo o mundo, produzindo mais de 40 milhões de metros de correntes acabadas por ano. As correntes DONGHUA são fabricadas e fornecidas ao mercado europeu há mais de 20 anos, vendidas sob as marcas ocidentais mais conhecidas. E a A.T.I. BRASIL distribui as correntes DONGHUA em todo o território brasileiro.
A empresa DONGHUA é especializada na produção de todos os tipos de correntes padrão e correntes especiais, como por exemplo, cadeias da série A ou B, correntes para automóveis, correntes de aço inoxidável, correntes para colheitadeiras, correntes de transmissão articuladas reforçadas, correntes de garagem estéreo e correntes livres de manutenção. A empresa obteve o Certificado ISSO 9002 de Sistema de Garantia de Qualidade em 1996; alcançou o Certificado ISSO 9001 do Sistema de Garantia de Qualidade em 1999; em 2002, foi aprovada a auditoria do Sistema de Garantia de Qualidade ISO 9001, ISO 9001: 2000.
Com uma alta gama de correntes, a DONGHUA possui capacidade para atender diversos segmentos do mercado. Está presente nas indústrias automobilística, alimentícia, metalúrgica, indústria de equipamentos de proteção ambiental, equipamentos de elevação, indústria florestal e de papel, entre outros.
MODELOS DE CORRENTES COM ADICIONAIS ESPECIAIS


OUTROS MODELOS DE CORRENTES



A A.T.I. BRASIL conta, em seu portfólio de distribuição, com os mais diversos produtos para soluções de aplicações do setor tissue e industrial. As marcas distribuídas ficam por conta das mais renomadas marcas do mundo, com qualidade superior, visando à maximização dos recursos da indústria.
Para conferir as novidades ou saber mais detalhes, acesse agora mesmo o site da A.T.I. BRASIL: www.atibrasil.com.br, ou busque uma das dez unidades físicas nas seguintes cidades: Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Chapecó (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Serra (ES).