A.T.I. BrasilNotíciasTissue no Brasil

A.T.I. BRASIL supera desafios de 2020 em crescimento

Empresa inaugurará sua nova sede em breve, visando o melhor e mais rápido atendimento aos clientes

Neste ano de 2020, a A.T.I. BRASIL passou por momentos de desafios e, com muito empenho e trabalho, está conseguindo superá-los. A empresa está em um processo de crescimento, e nos próximos meses, inaugurará sua nova sede. Visando o melhor e mais rápido atendimento aos clientes, as futuras instalações contam com uma infraestrutura tecnológica voltada para a otimização de processos, na área de processamento de pedidos, separação de materiais, expedição e logística.

Com os esforços focados em crescimento, neste ano, foi possível a inclusão de novas marcas no portfólio de produtos, fornecendo, assim, uma gama de produtos mais completa e eficiente. Para o setor de tissue, as correias da marca Optibelt se destacaram por garantir a maximização dos recursos, assim como as correias de teflon SilverSeal, que permitiram maior otimização do tempo da máquina ativa em relação à troca da correia.  Além disso, a empresa incluiu em seu portfólio marcas renomadas de ferramentas como: Felo, Usag, Stahlwille, Wera, entre outras, para atender as mais diversas aplicações.

Com a finalidade de maximizar o atendimento, a empresa investiu em uma reestruturação dos seus canais de atendimento virtual, focados em consumidores finais, revendas e fabricantes de máquinas, oferecendo assim, a possibilidade de compras de produtos sem necessidade de deslocamento. A A.T.I. BRASIL possui, também, suas unidades físicas disseminadas pelo país, que possuem estoque próprio, assegurando aos clientes uma ampla variedade de produtos, os melhores preços e o envio imediato para qualquer região do Brasil.

Todas as conquistas realizadas nesse ano de 2020 se destacam pela confiança dos clientes, comprometimento e esforços da equipe A.T.I. BRASIL em proporcionar o melhor atendimento e suporte voltados às soluções das aplicações.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo