NotíciasNotícias ExclusivasTissue no Brasil

Carta Fabril recebe certificação de qualidade do ICQ Brasil

A Carta Fabril, unidade Anápolis, recebeu a certificação NBR ISO 9001 pela ICQ Brasil. O diploma Sistema de Gestão de Qualidade representa um trabalho de 18 meses que envolveu engajamento de todo o Grupo.

“Nós sempre tivemos uma política de qualidade arrojada e não queríamos um certificado para colocar na parede, mas algo que pudesse fazer uma transformação na empresa e nós conseguimos chegar a este objetivo”, disse Vitor Leonardo Coutinho, Vice-Presidente de Operações da Carta Fabril, emocionado ao receber o certificado das mãos da superintendente do ICQ Brasil, Dayane Costa; do Vice-Presidente da FIEG e Presidente da Regional Anápolis da Federação, Wilson de Oliveira e pelo Superintendente do IEL/GO, Humberto Rodrigues de Oliveira.

Também marcaram presença no ato, que aconteceu na sede da indústria, Fernando Nunes, Gerente do IEL em Anápolis; Denise Monteiro, Assessora de Marketing do ICQ Brasil e a Professora Lúcia Helena Calegari Ribeiro, representando a Faculdade de Tecnologia SENAI “Roberto Mange”.

Resultado de uma equipe entrosada

A certificação NBR ISO 9001 gerou uma verdadeira mudança no ambiente produtivo da Carta Fabril, segundo Marcia Maria, Gerente de Qualidade do Grupo, pois esse processo contribuiu ainda mais com a sinergia já existente entre todas as áreas da empresa.

A norma ISO 9001 contém regras, didática e conhecimento aplicado ao seu objetivo, constata a Superintendente do ICQ Brasil, afirmando ainda que fazer com que ela produza resultados depende do envolvimento da empresa. “Foi o que tivemos na Carta Fabril”, concluiu Dayane Costa a respeito do engajamento de toda equipe.

Trocas de informações e conhecimentos, dedicação e empenho para superar as metas, pautaram todo processo de certificação, mas valeu a pena, pois a construção de valores sólidos no ambiente corporativo é um prêmio que não tem preço e não se pode mensurar.

A conquista do certificado de qualidade representa a união e esforço de todos que fazem parte da História da Carta Fabril.

grupocartafabril.com.br

selo_ok

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo