Carta Fabril lança votação para decidir nome do Chef da marca Coquetel
Personagem que estampa embalagens dos produtos ganha maior identidade e protagonismo, aumentando a interação de clientes com a marca
O personagem que estampa as embalagens das linhas de guardanapos e toalhas de papel da marca Coquetel, da Carta Fabril, conhecido como Chef, terá um novo nome escolhido pelo público. Após uma campanha interna, foram escolhidas três opções: Téo, Juca e Oliver.
A votação está aberta no perfil do Instagram @guardanaposcoquetel, até esta quinta-feira, 12. O resultado será divulgado amanhã, 13, quando se comemora o dia nacional do chef.
“O nome ganhador vai marcar uma nova etapa da linha Coquetel, que passa a interagir mais com o público por meio do personagem, que já era querido pelos consumidores, mas até então era conhecido apenas como ‘o Chef’. Agora, ele ganhará mais identidade e em breve poderá ser visto dividindo a cozinha com badalados nomes da Gastronomia”, antecipa Nicola Armellini, diretor de marketing, da Carta Fabril.
Lançada em 2004, a marca Coquetel possui hoje sete opções de produtos, entre guardanapos e toalhas de papel multiuso, em diferentes tamanhos. Desde 2017, passou a contar também com a linha premium Gran Finale.