NotíciasTissue no BrasilTubepel

Tubepel supera desafios do mercado e se consolida na produção de tubos de papel

Empresa celebrou sete anos de história em 2020 com muitos motivos para comemorar

No ano de 2020, a Tubepel celebrou sete anos de história com muitos motivos para comemorar. Fundada em 2013, a empresa é especializada na produção de tubos de papel, com sede em Santo André (SP) e atuação em toda a região paulista.

Referência na fabricação de embalagens cilíndricas de papelão, a empresa tem como metas a satisfação de seus clientes e garantia da qualidade dos produtos, com parceria e agilidade. Por isso, mesmo diante da crise da pandemia do coronavírus, manteve suas atividades a fim de continuar contribuindo para toda a cadeia produtiva em que atua.

Além disso, a empresa vem enfrentando um mercado de papel maculatura muito aquecido, com alta demanda, principalmente em virtude do crescimento do setor de tissue. Ainda assim, preparada com estoque estratégico, a Tubepel tem conseguido atender a sua carteira de clientes e até mesmo fornecer produtos para alguns novos clientes nesse cenário.

 

Outro destaque da empresa foi o aprimoramento de seu processo produtivo para aumentar a satisfação em todas as etapas: atendimento comercial, produção, setor financeiro, logística e pós-venda. A Tubepel também estendeu sua área de atuação, e agora atende a todos os segmentos de tubos, desde as fitas adesivas e embalagens até setores como têxtil, pet, bolha e cofres.

Por isso, a empresa agradece a todos os seus colaboradores, parceiros e clientes pela confiança depositada em 2020 e espera que, em 2021, eles possam continuar contando com a agilidade e a credibilidade da Tubepel. No próximo ano, a empresa segue preparada para superar os constantes desafios do mercado e atender às necessidades dos seus clientes com qualidade e eficácia.

Saiba mais sobre a empresa em: https://www.tubepel.com.br/.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo