fbpx
NotíciasTissue no BrasilTubepel

Tubepel implanta segmento de fitas e embalagens 100% recicláveis

O objetivo foi agregar mais valor ao negócio, trazendo os tubos pequenos já com a logomarca dos clientes

A Tubepel, empresa especializada em tubos de papelão, implantou em seu processo de produção o segmento de fitas e embalagens 100% recicláveis. O objetivo foi agregar mais valor ao negócio, trazendo os tubos pequenos já com a logomarca dos clientes, além de apresentar sua marca ao mercado industrial, assegurando qualidade e segurança da fabricação ao produto final.

A utilização de um dos tubinhos de papelão Tubepel, já com a marca interna ou externa do cliente, pode significar um diferencial importante! Seja por meio da implantação de um tubo para embalar – o que ajuda o meio ambiente –, os produtos da empresa são 100% recicláveis e atendem a diversas necessidades.

A Tubepel desenvolve soluções técnicas que proporcionam ganhos de confiabilidade e produtividade, atuando em diversos segmentos industriais, desde o tubo para papel higiênico até o tubo para embalar papel de parede. A empresa busca a melhor maneira de se obter resultados para chegar ao produto final com confiabilidade e agilidade.

TUBOS PERSONALIZADOS

Ter uma marca é um detalhe fundamental, que transforma a empresa em valores reais, conferindo a ela credibilidade. Desse modo, investir em uma marca proporciona uma espécie de assinatura no mercado, a partir da qual a empresa será reconhecida pelo público e até mesmo pelos concorrentes. Uma marca lembrada já garante mais confiança ao seu cliente.

“Nós pensamos em seu negócio, garantimos que seu produto tenha resultados positivos”, garante a Tubepel.

Saiba mais sobre a Tubepel em: https://www.tubepel.com.br/.

Tubepel implanta segmento de fitas e embalagens 100% recicláveis

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.