fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

A Tissue World começa em São Paulo no dia 20 de maio de 2015

tw
A Tissue World começa em São Paulo no dia 20 de maio do próximo ano por motivos simples no entanto convincentes: o mercado sul-americano – que apresentou crescimento estável na última década – tem potencial extremamente elevado e bem distribuído entre alguns países estratégicos. Ainda não existe na América do Sul um evento dedicado exclusivamente à indústria de papel Tissue, uma plataforma na qual todos os profissionais do ramo – de fornecedores a vendedores – possam se encontrar e trocar conhecimentos e ideias.

Não menos importante é o fato de que a feira cobrirá toda a região ao invés de focar em um único país. A Tissue World São Paulo 2015, com sua rede global de profissionais, vai unir oferta e demanda da América do Sul e do mundo em uma cidade crucial para a indústria de papel Tissue.

Mas o que faz da Tissue World São Paulo um evento tão especial e imperdível? Algumas questões que serão debatidas por palestrantes e expositores durante a conferência incluem:

  • O mercado brasileiro de papel Tissue é o quarto maior do mundo e o primeiro na América Latina. O México é o segundo maior mercado. Quais são seus desafios de oferta e demanda?
  • Quais países na América do Sul têm maior potencial para exportação e por quê?
  • Percurso até a prateleira na América do Sul – enquanto a quantidade de supermercados na região tem crescido, a grande maioria das vendas ainda acontece em lojas menores e vendedores independentes. Como isto influencia o percurso do produtor até o mercado, as marcas e estratégias de marketing?
  • O programa social Bolsa Família tem causado um enorme impacto no mercado de papel Tissue no Brasil, pois muita gente que antes não podia comprar papéis higiênicos no país agora podem. De que forma a reeleição da presidente Dilma Rousseff irá afetar este mercado?
  • Apesar de uma desaceleração da economia – e principalmente por conta do Bolsa Família – ainda há um enorme potencial de mercado no Brasil previsto para os próximos anos. Como será esta competição e quais tendências surgirão deste quadro?

selo_ok