NotíciasTechmeltTissue no Brasil

Techmelt Engenharia celebra 43 anos

A excelência na fabricação de conjuntos refinadores

Foi a partir de um escritório de engenharia que a primeira empresa brasileira especializada na fabricação de conjuntos refinadores iniciou suas atividades, em junho de 1978. Devido à especificidade desta tecnologia, observou-se naquele momento que a produção destes equipamentos exige uma abordagem única, notadamente quanto à metalurgia.

Assim, iniciaram-se os projetos para a construção de uma metalúrgica totalmente voltada para este fim. Em poucos anos, a Techmelt passou de um forno elétrico a arco para a tecnologia de indução. Ao fabricar discos de alta qualidade, obteve reconhecimento internacional; durante estas quatro décadas, atendeu não apenas às grandes, médias e pequenas empresas nacionais, mas também já exportou para trinta e dois países.

O processo de fabricação do papel, desde a preparação da massa até o produto final, está associado ao DNA da Techmelt, pois os conjuntos refinadores atuam no ponto mais crítico, onde são estruturadas as propriedades físicas do produto final. E já são mais de mil modelos, desenhados para praticamente todos os refinadores conhecidos, acompanhando pelo menos quatro décadas de evolução do processo.

Por esta razão, a equipe da Techmelt atende aos clientes com cuidado e excelência, desde o desenvolvimento do projeto até à manutenção com monitoramento técnico. A empresa investe e estimula o desenvolvimento e a melhoria dos processos de produção, com foco na otimização da utilização de recursos e se compromete com a alta qualidade de seus produtos.

Para conhecer as soluções oferecidas pela Techmelt, entre em contato pelos e-mails:

Controle de Qualidade:
qualidade@techmelt.com

Gestão Comercial:
comercial@techmelt.com

Engenharia Integrada:
engenharia@techmelt.com

TECHMELT, uma Engenharia para cada processo.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo