NotíciasTissue no MundoToscotec

Stefano Pecchia é nomeado diretor de Tecnologia de Energia da Toscotec

Através de seus anos de experiência, Stefano deve contribuir significativamente para fortalecer a posição da Toscotec como uma das principais fabricantes da indústria de papel

Stefano Pecchia é nomeado diretor de Tecnologia de Energia da Toscotec
Foto: Divulgação

A Toscotec nomeou Stefano Pecchia como o novo diretor de Tecnologia de Energia, já que seus negócios de papel Tissue e Embalagem continuam projetando crescimento em 2020.

Stefano Pecchia possui mais de 20 anos de experiência na indústria como gerente técnico. Ele trabalhou no projeto de tecnologias de energia e secagem para os principais players globais, tanto em papel tissue quanto em papel cartão. Ele é bacharel em Engenharia Nuclear pela Universidade de Pisa e possui mestrado em Papel e Cartão.

Com foco em eficiência energética, a Toscotec oferece uma gama completa de produtos e serviços que oferecem alta produtividade e redução de energia no processo de secagem. Isso inclui capotas “TT Hoods” personalizadas que podem operar com vapor, gás natural ou outras fontes de energia disponíveis localmente. O sistema de remoção de poeira e névoa da Toscotec e os sistemas de aquecimento e ventilação completam o portfólio.

Com seu conhecimento e experiência, Stefano deve contribuir significativamente para fortalecer a posição da Toscotec como um dos principais fabricantes da indústria de papel.

Stefano Pecchia é nomeado diretor de Tecnologia de Energia da Toscotec
Para maiores informações, contate:

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.