fbpx
BO PaperCeluloseNotícias

Programa de desenvolvimento humano é destaque na BO PAPER em 2020

Projeto é direcionado à gestão de desempenho e carreira, que traz uma nova abordagem em gestão de pessoas

Em 2020, a BO PAPER implantou uma estratégia inovadora: os pilares estratégicos da empresa. São eles: o desenvolvimento humano como fator principal de geração de valor; a inovação no desenvolvimento de novos produtos e aplicações; a forte orientação ao cliente; e o senso de propriedade.

Fundamentado nessa estratégia, surgiu o Programa de Desenvolvimento Humano 2020/2021, projeto direcionado à gestão de desempenho e carreira, que traz uma nova abordagem em gestão de pessoas, aprendizagem com mapeamento e desenvolvimento de competências e compartilhamento de conhecimento, de acordo com Viviane Gonçalves, gerente de Gestão de Pessoas Corporativo. “Essa iniciativa é feita pensando no futuro e no fortalecimento da cultura BO PAPER, ciente de que apenas através do desenvolvimento de pessoas, conseguiremos ter profissionais cada vez mais capacitados e com mais oportunidades de transformação e crescimento”, comenta.

 

O programa é segmentado em três etapas distintas. A etapa Desenvolver para Crescer é destinada aos líderes com foco em gestão de desempenho, de pessoas e carreira, com abordagens em feedback, habilidade de interação, engajamento aplicado, liderança de times, resoluções de problemas em grupos e atração & seleção de talentos. Para os contribuintes individuais, a etapa Aprender para Crescer engloba aprendizagem, mapeamento e desenvolvimento de competências, orientação para resultados, foco no cliente, inovação e criatividade, senso de propriedade, agilidade organizacional e adaptabilidade. Para todos os profissionais, são ofertadas as oficinas de compartilhamento de conhecimento interno ministradas por profissionais voluntários da BO PAPER, por meio da etapa Compartilhar para Crescer. “Compartilhar nos remete ao coletivo, à colaboração, divisão, e o quão rico é poder trocar experiências de forma leve e dinâmica”, finaliza Viviane.

O programa segue o cronograma com ótima aceitação e resultados satisfatórios entre os profissionais da BO PAPER e tem previsão de encerramento para o segundo trimestre de 2021.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.