BO PaperCeluloseNotícias

BO PAPER transforma sua linha de produtos e segue batendo recordes

A empresa atende a todos os segmentos de papel, além de fabricantes de polpa moldada

Nos meses de agosto e setembro de 2020, a BO PAPER lançou, oficialmente, as novas marcas e produtos da sua linha de fibras termomecânicas HY PULP. Esse foi o momento em que a empresa anunciou, publicamente, os lançamentos de produtos que vinham sendo testados em clientes do mercado nacional.

Contando com um portfólio de sete produtos, divididos em três categorias principais (HY BOX, HY BULK e HY SOFT), a empresa atende a todos os segmentos de papel, além de fabricantes de polpa moldada.

 

Segundo Guilherme Mayer, gerente de vendas da BO PAPER, “o alinhamento entre as características dos produtos e a demanda técnica de cada tipo de papel proporcionou à empresa atender cada fabricante de papel com as melhores características que as fibras termomecânicas podem entregar. Isso aproximou ainda mais a empresa dos seus clientes e continua colaborando para o desenvolvimento e aprimoramento de novas soluções”, afirma.

O momento em que a empresa lançou seus produtos coincidiu com um grande aumento dos preços de aparas e celuloses químicas, o que ajudou seus clientes a conter parcialmente esse reajuste nos custos. As fibras termomecânicas contam com um processo robusto de refinação e controles de qualidade, o que agrega valor ao processo dos fabricantes de papel, à medida que reduz as perdas com aparas e aporta qualidades de fibras virgens ao papel.

As produções mensais da empresa batem recordes a cada mês, e ainda assim, a BO PAPER segue inovando e lançando novos produtos. A novidade se dá pela finalização da engenharia de uma nova fibra branqueada para o mercado de cartão.

“Finalizamos a criação da HY BOX White, um produto branqueado com 14% mais rigidez e 7% maior bulk, para ser usado no miolo dos papéis cartão. Isso deve ajudar nossos clientes a aumentar o corpo do cartão, entregando mais resistência às embalagens”, explica Guilherme.

É este DNA inovador, aliado ao estreito relacionamento com seus clientes, que vem pavimentando o caminho de crescimento da BO PAPER na sua consolidação como referência na fabricação de pastas de alto rendimento na América Latina.

Fonte
BO Papper
Mostrar mais

Um Comentário

  1. Fiz parte desta conquista. Meus projetos fizeram a diferença. # me sentindo grato pela oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo