NotíciasParafixPersonal Care

Parafix está de cara nova

Celebrando 20 anos de Brasil, a empresa decidiu modernizar sua marca para coincidir com as tendências atuais, mas sem perder sua essência e os valores que ela representa

Assim como pessoas, as marcas também precisam evoluir, principalmente para se alinhar a um mundo em constante transformação. Conforme os negócios crescem e mudam, é importante que suas marcas reflitam o mercado atual.

Pensando nisso e ao completar 20 anos de Brasil, além de estar de casa nova e olhando para o futuro, a Parafix, especialista na geração de soluções para o mercado de artigos descartáveis, também está de “cara” nova. A empresa decidiu modernizar sua marca para coincidir com as tendências atuais, mas sem perder sua essência e os valores que ela representa.

Assim, a empresa optou por uma versão flat (plana). Esta é uma das tendências visuais universais adotadas por várias marcas icônicas recentemente, porque torna a transmissão cognitiva da informação mais agradável para o cérebro humano, já tão impactado por várias informações ao mesmo tempo.

A tipologia ficou mais orgânica e atual, e as antigas cores deram espaço a tons de vermelho alaranjado e ao azul tinteiro, que refletem o espírito autenticamente contemporâneo e inovador.

Mas a grande diferença se deu na sutileza dos pequenos traçados, que agora revelam ainda mais a qualidade do trabalho da Parafix, uma seta estilizada direcionando o olhar da companhia continuamente para frente e para o futuro.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo