fbpx
CoronavírusNotíciasParafixPersonal Care

Parafix mantém produção ativa

A fim de preservar a saúde e a segurança de seus colaboradores, empresa segue os cuidados e recomendações da OMS e da Anvisa

A Parafix, empresa brasileira especialista na geração de soluções para o mercado de artigos descartáveis, segue suas atividades normalmente, acompanhando os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.

Parafix mantém produção ativa

Fornecedora de insumos para o segmento de higiene e descartáveis, considerado essencial, a empresa mantém sua produção a fim de contribuir para a cadeia produtiva, sobretudo, considerando o atual momento de crise, em que itens essenciais têm uma demanda ainda mais elevada.

A fim de preservar a saúde e a segurança de seus colaboradores, a empresa segue os cuidados e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), reforçando as medidas de higiene e conduta.

Os colaboradores da parte administrativa estão trabalhando em home office e os funcionários que pertencem aos grupos de risco foram afastados.

Parafix mantém produção ativa
Para saber mais, acesse: https://www.aplix.com/pt ou ligue para (19) 3881-7199.

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.