fbpx
CeluloseNotíciasSustentabilidade

Núcleo de Educação Ambiental da Fibria realiza “Visita de Culturas Sustentáveis” em Jacareí

Fibria

O Programa de Educação Ambiental da Fibria, que promove práticas sustentáveis, traz uma novidade para 2014: além das escolas dos ensinos fundamental e médio, universidades e cursos técnicos também podem participar das visitas ao Núcleo de Educação Ambiental (NEA).

O projeto apresenta um novo formato e foi denominado “Visita de Cultura Sustentável”, assim como os estudantes das escolas, os participantes poderão conhecer os Espaços Educadores, como horta orgânica, aquecedor solar, sistema de captação de água da chuva, entre outros, para tratar de temas sustentáveis por meio de uma abordagem mais técnica e aprofundada com as tecnologias que o Núcleo oferece nos espaços.

O objetivo dessa proposta é proporcionar vivências que contribuam para o processo de aprendizagem desenvolvido nas instituições de ensino de forma a promover a disseminação da cultura sustentável para agentes transformadores.

Caso haja interesse da instituição de ensino, é só procurar o NEA da Fibria, que fica na Avenida Projetada, 75, bairro São Silvestre, em Jacareí ou pelo telefone (12) 2128-1643. Cada grupo de visitantes ficará responsável pelo seu próprio transporte e alimentação. As vagas são limitadas.

diariotaubate

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.